2º Video "OS LEKS ZICA"
DJ Célio em emissão
href="http//tutorialsodownloadlegal.blogspot.com/" target="_blanck">
Clique

FSX FDC Live Cockpit


Estou disponibilizando o FDC live cockpit, um interessante add-on, mensagens para os passageiros, não se preocupe com flaps, trem de pouso, porque o o copiloto fará tudo para você, muito util, eu uso e recomendo, tem varias opções de configurações, por exemplo vc pode gravar suas mensagens em portugues e configurar com update

PARTE 1
PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

6 comentários: sobre FSX FDC Live Cockpit

Tauan Mariano Pinheiro disse...

Uma pergunta,,:D..... e a seha q tem q por onde esta?¿?¿?

1/17/2010 9:50 AM  
Unknown disse...

Oi Uma pergunta ,

por favor qual é o numero do serial

Obrigado

2/01/2010 8:38 PM  
Unknown disse...

Desculpe mais eu já achei

Obrigado

2/01/2010 8:40 PM  
Anônimo disse...

precisa de algum sp(service pack)?

6/04/2010 7:20 PM  
Luís Fernando disse...

ops, foi mal, já achei também :P
pra quem tem duvida ta na primeira parte

7/17/2010 3:50 AM  
Anônimo disse...

Eai galera!!
Eu uso o FSX e quando abro o FDC Live a camera nao meche!!!Tipo, eu aperto spaço e mecho no mouse mais nao funciona!!
alguem pode me ajugar??

8/04/2010 7:03 PM  
ADM ✈ DJ-Célio ✈

Problemas ao ouvir?

Carregando
Rádio Escuta do Aeroporto Internacional de São Paulo Congonhas.

Audio ATC e Texto Em Portugues Para FSX e FS9 Gratuito Em Utilitarios