2º Video "OS LEKS ZICA"
DJ Célio em emissão
href="http//tutorialsodownloadlegal.blogspot.com/" target="_blanck">
Clique

FS - Jeppesen SimCharts v4


Para todos FS - Jeppesen SimCharts v4

Todas cartas aerias em mãos Pograma,
bem Leve e Muito Util.

4 comentários: sobre FS - Jeppesen SimCharts v4

Anônimo disse...

Parabens..

Animal o POST! Funciona que é uma beleza!

Valeu!

6/22/2010 9:14 AM  
Anônimo disse...

BAIXEI O ARQUIVO PARA CARTA AEREA E NÃO CONSEGUI FAZER COM QUE ELAS APARECERAM, VOCE PODE ME AJUDAR. MEU E-MAIL É FURLAN56@GMAIL.COM
OBRIGADO E AGUARDO UM RETORNO

2/04/2011 1:20 PM  
Anônimo disse...

eu tou com o mesmo problema eu tambem baixei o arquivo e nao consigo ver a carta.

se me poder dar umas dicas ficava grato!

picamaluco@hotmail.com

aguardo resposta ogrigado

3/31/2011 7:44 PM  
paulo schwelm neto disse...

Ei amigo...seu provedor de down é maluco...fica dizendo que tá ocupado e para fazer a tarefa mais tarde (down)!!! como fica? me passa por e mail?

8/09/2012 1:47 PM  
ADM ✈ DJ-Célio ✈

Problemas ao ouvir?

Carregando
Rádio Escuta do Aeroporto Internacional de São Paulo Congonhas.

Audio ATC e Texto Em Portugues Para FSX e FS9 Gratuito Em Utilitarios