2º Video "OS LEKS ZICA"
DJ Célio em emissão
href="http//tutorialsodownloadlegal.blogspot.com/" target="_blanck">
Clique

FSX- Cenário--Cape Canaveral X

Aerosoft -Cenário Cape Canaveral X


Aerosoft anunciou o lançamento do cenário Cape Canaveral X para o Flight Simulator X. Este é mais um cenário de grande qualidade onde está presente todo o complexo da NASA. O Cape Canaveral X cobre três aeroportos, sendo eles o de Merritt Islands (KCOI), Cape Canaveral AFS Skid Strip (KXMR) e Titusville, FL, NASA Shuttle Landing Facility (KTTS). Veja toda a informação e imagens deste cenário


3 comentários: sobre FSX- Cenário--Cape Canaveral X

Anônimo disse...

esta-me a pedir o serial algum dos amigos me pode postar aqui obrigado

7/08/2009 8:06 PM  
celio312 disse...

AMIGO NAO E NECESARIO O SERIAL TEM UM CRACK NA PASTA

7/08/2009 8:13 PM  
barofa disse...

como eu ponho o cenario???
eu vi o crack mais eu n sei oq fazer,ja tentei seguir os passos do crack mais me perco

4/12/2010 1:48 PM  
ADM ✈ DJ-Célio ✈

Problemas ao ouvir?

Carregando
Rádio Escuta do Aeroporto Internacional de São Paulo Congonhas.

Audio ATC e Texto Em Portugues Para FSX e FS9 Gratuito Em Utilitarios